sexta-feira, 10 de março de 2017

Mais olhos que barriga

Tenho 3 meses para ficar um palito.
Sim, um palito, leram bem.

Há 2 semanas fui com os babies as vacinas no c saúde.
É horrível levar os babies às vacinas, é horrível ter de os segurar enquanto alguém lhes espeta uma agulha, é horrível ouvi-los chorar, é horrível fazer parte daquilo , mas tem de ser ,todos sabemos que sim.
Depois de ter postos os meus babies a chorar e a mim de coração destroçado, a enfermeira perguntou como habitual no seu tom despreocupado ": quanto pesa?"
A pergunta do costume, a pergunta que quase me faz sempre perguntar de seguida:" aqui ou na minha balança? Com roupa ou sem roupa?"
Sim há diferenças terríveis.
Disse lhe que pesava pouco mais de 50 kgs na minha balança mas não me livrei de ter de subir para a balança do seculo passado que tinha no consultório.
Começou por por o peso nos 60 what???
"Que está a fazer?" perguntei assustada!
Não me respondeu, tirou dos 60 e pos nos 59 e foi descendo, parou nos 55, "54" fica contente assim?" perguntou.
"Claro que não " respondi," esta balança não gosta de mim, está visto"!!
"Qual é o seu problema ?" perguntou ela aborrecida, "acha muito? Você está elegantíssima" " olhe eu peso 60, acha-me gorda?" "não me diga que me acha gorda?"
Não lhe respondi, ela não é gorda, mas a questão aqui não era ela, era eu e eu não quero ser elegante, quero ser MAGRA.
MAGRA.
Quando saímos sai de lá triplamente deprimida, pelos babies e pela porcaria do peso.
Disse ao love em tom de desabafo: " ela não é gorda,  mas eu não quero nunca o peso dela, nem este" ele sorriu e disse" sabes que o que conta é a nossa balança, tu estás bem"
Não quero pesar 55 quilos vestida nem naquela balança nem em nenhuma com ou sem roupa.
Quero subir a qualquer balança e pesar abaixo disso, com ou sem roupa.

Passaram-se 2 semanas quase 3 e nada de doces de batatas nem arroz nem massa, muita água e exercícios hiperpressivos todos os dias pela manha .
Noto algumas diferenças, as costelas mais de fora.
Tenho 3 meses para ficar um palito, 3 meses para me preparar para o batizado da baby, para a festa e para vestir este vestido.
Já o comprei, trouxe um M e um S para experimentar o M boiava o S está bem e não fica justo mas quero que fique ainda mais folgado.
Tenho 3 meses para que a barriga fique para dentro escondida algures colada as costas se possível.

A primeira coisa que se verifica quando emagrecemos é que os olhos parecem maiores.
Mais olhos que barriga
Este será o lema.
Operaçãobatizado

Here I go ...
LOve u all

3 comentários:

  1. Eu entendo você. Também odeio quando vejo o meu peso, é realmente deprimente.
    Desejo muita sorte para que você consiga alcançar sua meta e que o vestido fique mais largo, exatamente como você quer.
    Abraços!

    ResponderEliminar
  2. Imagino que dê a maior dó dar vacina nos babies mesmo, aiiii não tenho filhos, mas gosto nem de pensar, mesmo assim não pode deixar de dar, é importante.

    Ah, não fica triste com o peso, você é forte e logo consegue descer esse número, entendo que você não queira pesar o mesmo que a mulher, nós queremos estar sempre mais magras.

    Kisses

    ResponderEliminar
  3. Ih, sobre decepção com o peso eu entendo. Tenho 5 meses pra ficar magra, é a meta q estou me dando. E tenho q conseguir. Pq preciso estar muito perfeita pro aniversário da minha melhor amiga q vai dar um festão..
    Boa sorte pra gente!

    Lola.

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos